Empenhado em atender a todos os clientes e normalizar suas atividades, o Grupo Bitcoin Banco (GBB) anuncia nesta terça-feira (03) melhorias na funcionalidade e nos recursos da plataforma de negociação. No fim da semana passada, o grupo já havia informado aos clientes a suspensão temporária das atividades na plataforma durante o período de 7 (sete) dias contados a partir de domingo (01). 

A nova plataforma – além de apresentar um novo visual – traz consigo alterações e possibilidades que facilitam o acesso ao cliente e agilizam as operações de compra e venda no livro. Na prática, uma experiência de trade ainda nunca vista em uma exchange brasileira. 

Uma das primeiras alterações visíveis será o painel de negociação, principal tela da plataforma. O objetivo é oferecer um caminho mais rápido para o usuário e ajudá-lo a agilizar suas transações sem passar por outras páginas do site. 

Como são várias as mudanças que estarão disponíveis no painel de negociação a partir da próxima semana, destacamos as mais relevantes:

– Escolha dos pares de negociação de forma acessível;

– Acompanhamento das cotações de todos os pares da plataforma em tempo real e na mesma tela;

– Acompanhamento em tempo real do saldo disponível e, também, do saldo utilizado pelo usuário nas moedas do par selecionado, sem precisar sair do painel de negociação; 

– Acompanhamento da variação de todos os pares da plataforma em tempo real, também sem precisar sair do painel de negociação;

– Gráfico de trade com candle configurável por período, com todas as ferramentas necessárias para análise gráfica;

– Livro de ofertas mais compacto, amigável e mais rápido;

– Listagem das últimas negociações de forma mais amigável;

– Layout configurável do tamanho do gráfico, podendo ocupar até mesmo a tela toda;

– Lançamento de oferta limitada, possibilitando ao usuário selecionar 25%, 50% ou até 75% do seu saldo, agilizando assim o lançamento das ordens; – Acompanhamento do histórico de ordens já lançadas pelo usuário, em execução ou já executadas, sem precisar sair do painel de negociação.