O Grupo Bitcoin Banco (GBB) informa que, atendendo ao prazo determinado de 30 dias, está implantando medidas finais para a resolução do fato que impactou as operações. Comunicamos oficialmente que, a partir da meia-noite de domingo (01/09), as operações das plataformas das exchanges NegocieCoins e TemBTC serão suspensas temporariamente por 7 (sete) dias, com retorno programado para domingo (08/09), à meia-noite e um minuto.

O objetivo desta medida é a parametrização e reformulação das exchanges, juntamente com a normalização dos pagamentos diários, a partir do processo de revalidação de cadastro dos clientes já ativos. Mediante os acontecimentos recentes, realizamos uma auditoria com a Ernst & Young (EY) – uma das maiores e mais respeitadas empresas de auditoria e assessoria empresarial do mundo – que nos levou a implementar novas práticas e processos que irão intensificar, ainda mais, a segurança das nossas operações e oferecer uma plataforma mais profissional para a atividade dos traders. 

Durante este período, os escritórios em Curitiba e São Paulo estarão funcionando normalmente. Mais detalhes sobre as medidas e como funcionarão as plataformas estarão disponíveis em nosso canal oficial de atendimento – chat que funciona 24 horas ao dia, sete dias por semana – já a partir de segunda-feira (02/09).